Entregamos para todo o brasil
Guia de planta

Pagamento e envio

PAGAMENTO

Oferecemos diversas opções de pagamento para que você possa adquirir nossos produtos da maneira mais conveniente.

Veja abaixo algumas instruções:

Cartão de Crédito
Ao escolher essa opção de pagamento na finalização da compra, os dados solicitados serão processados por uma empresa de segurança e a liberação do pagamento é muito rápida. Você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento e o seu pedido seguirá para envio.

Boleto Bancário
Ao escolher essa opção de pagamento na finalização da compra, nosso sistema enviará automaticamente um boleto ao e-mail cadastrado no início do processo de checkout. 

Este boleto poderá ser pago pela internet, em qualquer agencia bancária ou lotéricas. Após o pagamento do boleto, nossa loja será notificada automaticamente pelo banco no prazo de até 2 dias úteis. Quando recebermos a confirmação do banco, enviaremos para você um e-mail com a confirmação do pagamento e o seu pedido seguirá para envio na modalidade escolhida.

 

FRETE E ENVIO

Confira nossas etapas de envio de mercadorias.

1. Após aprovação do pagamento de cada pedido, entraremos em contato por e-mail informando que seu pedido foi enviado à expedição, para que ele seja despachado o mais breve possível.

2. O prazo de entrega é levado muito a sério pela nossa equipe.
Informamos o prazo de entrega tanto na cotação quanto no fechamento do pedido, para que possamos cumprir com as expectativas do cliente.


3. Buscando agilizar o prazo de entrega e atender nossos clientes da melhor maneira possível em todo o Brasil, a nossa loja se reserva ao direito de optar pelo transportador que oferecer melhor prazo/custo para a modalidade de entrega selecionada no momento do pedido. Isso pode variar de acordo com o peso, tamanho e quantidade de itens.

4. Os produtos com Frete Grátis terão os custos de envio cobertos pela nossa loja.


Em caso de dúvidas, entre em contato através do nosso whatsapp.